Histórias cruzadas
Quem frequenta esse espaço, sabe que sou fã de filmes e que faço alguns comentários sobre aqueles que me despertam interesse
Imagem google
Histórias Cruzadas, lançado em 2011, é um filme que emociona e prende a atenção, mostrando o preconceito racial nos Estados Unidos durante a luta pelos direitos civis em meados do século passado. Retrata a vida de trabalhadoras domésticas nos anos 60 no Mississipi. Foi baseado em um livro do mesmo nome que atingiu um grande número de vendas.
Recebeu quatro indicações ao Oscar: atriz (Viola Davis), atriz coadjuvante (Octavia Spencer) e novamente atriz coadjuvante (Jessica Chastain). Octavia Spencer ganhou como melhor atriz coadjuvente.
Assistam vale a pena.
Norma
Comments
chica
Já ouvi falar muito bem dele. Boa dica! beijos,linda semana,chica
Yasmine Lemos
Oi Norma!Já assisti.Incrível como ainda se encontrar essas coisas em alguns “lares”
voltei…beijos e saudades
anne lieri
Oi Norma! Ainda não assisti esse filme apesar de já ter passado na TV.Agora fiquei curiosa e quando passar de novo não vou perder.Ótima dica!bjs e boa semana!
Toninho
Gostei do tema do filme e vou pesquisar mais.
Grato pelo filme e dica. Claro que vou baixar aqui.
Uma linda semana a voce Norma.
Meu terno abraço e admiração.
Bjo.
Priscila Ferreira
Nossa esse filme é ótimo, adorei!
com uma ótima moral tbm!
beijos
Élys
Não assisti, mas é uma boa indicação. Beijos
aluisio cavalcante jr
Querida amiga
Assistir
a bons filmes
diante
de tantas películas vazias,
é um achado.
Obrigado pela indicação.
Que em teu coração,
a alegria faça morada…
luma rosa
Estou aqui assistindo ao filme, Norma. Comecei a assistir achando que era um trailer… doidins 🙂 então vou ficar por aqui pelo menos mais duas horas. Nessa meia hora de filme, vi que a dublagem faz um trabalho um pouco melhor do que foi apresentado em “O Vento levou”. Não entendo porque colocam essa fala nos negros. Se eles convivem diariamente com os brancos, bem mais que com os negros, já que passam mais tempo na casa de brancos, porque colocam falando desse modo? Acho que no Brasil, somente no passado em terrenos de umbanda os negros falavam desse modo estranho. Viola Davis é uma artista fenomenal!! Beijus,
Nina
Gostei muito. Mostra mt bem pra mim, toda a sociedade hipócrita, e nao vou dizer, daquela epoca, ne?
Nao digo! 🙂