Boa-nova

Outubro vem anunciando um novo fruto desta minha travessia enquanto escritora e poeta.

Esta é a capa do meu novo livro de poemas criada pela Edições Cândido utilizando uma aquarela da artista Jane Coyunji, amiga de longa data, que gentilmente me cedeu sua tela.

Com entusiasmo, apresento esta celebração dos meus 76 anos aos amigos da blogosfera através de um fragmento da orelha escrita por Carmen Luiza Barros de Oliveira, nossa querida Calu, “Pelas sendas abertas na intensidade da vida, Norma Emiliano, respira a poesia que lhe oxigena o viver como uma fagulha em permanente crepitar; fogo pleno, candeeiro que ilumina os vãos do ser e do sentir da poetisa da existência.“.

Coloco aqui o convite para o lançamento para que os bons ventos desta rede tragam boas energias.

Grata por sua visita e comentários sempre bem vindos.

Comments

  • toninhobira
    Responder

    Que seja uma bela festa do parto de mais um filho e que seja bem sucedido. Lindo ter as assinatura da Calu, que lhe acompanha neste caminho da poesia.
    Sucessos amiga.
    Bjs e feliz fim de semana.

  • Maria Luiza Saes de Rezende
    Responder

    Deve ser lindo, do começo, título lindo( quando ainda jovem, conheci a palavra sendas, amei), capa com aquarela um estilo, vinda de uma pessoa tão querida a ti, com palavras da querida Calu, estou sim bastante orgulhosa de tê-la amiga e meu desejo é que sua senda seja sempre muito gostosa, florida pra você caminhar tranquila e feliz! Sucesso! Beijos

  • chica
    Responder

    Que lindo boa nova ,Norma! Adorei as palavras da Calu e a capa ficou linda! Sucesso e parabéns! beijos, tuuuuuuuudo de bom,chica

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: