“Momentos de Inspiração” 24ª Edição
OLHARES
Tudo estava perfeito. Pensara em cada detalhe para organizar a festa na qual seria apresentada aos amigos do seu marido, mas sentia-se angustiada.
Sempre tivera uma vida confortável e simples. Gostava de receber amigos, porém este mundo em que se encontrava hoje, depois de casada, não lhe era familiar.
Sua aproximação com Marcelo foi casual. Contudo, apesar das diferenças do estilo de vida, encontrara nele muitos valores pessoais e afinidades que considerou importantes para aceitar seu pedido de casamento logo após seis meses de conhecimento.
Conheceu – o em Paris, num museu, quando estava fazendo um curso e ele a passeio. Foi como um sonho de contos de fada. Pediu-a em casamento, viajaram para sua cidadezinha no interior de São Paulo e casaram-se com a presença de sua família.
O badalar do relógio a tirou destes pensamentos, levantou-se e firmou no fato de que se Marcelo gostara dela, se sempre elogia sua postura discreta e elegante, sua forma de ser carinhosa e dedicada, por que ficar assim tão insegura?
Esta é a minha participação no Projeto do Irene do blogmamyrene.
Norma Emiliano
Comments
chica
Insegurança bem expressa poeticamente aqui! Linda participação! beijos,ótimo dia! chica
Verena
Insegurança diante do desconhecido
Tomara o casal seja feliz
Bela participação, Norma
Beijinhos de
Verena e Bichinhos
Toninho
Muito boa sua tradução/inspiração neste estimulo desta bela imagem. Tenho acompanhado suas construções nesta blogagem e voce sempre tem tido belo voo.
Parabéns Norma, ótima sua participação.
Meu terno abraço
Beijo.
Zizi Santos
Que escrita envolvente!
foi uma dúvida que se dissipou rapidamente.
e o casal vai poder ser feliz!
agradeço sua visita ao meu blog,
bjs Zizi
Zui Galvão
Oi, Norma
Texto resumido, mas bem interpretado. Parabéns!
A insegurança também fez parte de meu Conto em minha participação no “Momentos de Inspiração”. Convido você para fazer uma visita.
Abraços.
Zui Galvão