Que venha 2017

ano-novo-11

*

O dia e a noite se alternam no compasso do tempo;  vamos, assim,  de ano em ano construindo nossa trajetória nesta vida. Por aqui, ao longo destes nove anos, foram muitos visitantes que passaram. Como no real,  os laços são feitos  e me expande numa grande corrente,  proporcionando – me a possibilidade de troca de conhecimentos e afetos que nutrem o meu SER e  o estar aqui.

Findando mais um ano agradeço a todos, e firmo meus desejos para que o próximo ano nos permita muitos bons encontros  e que consigamos com nossas ações transformar o Brasil num País que honre a dignidade do povo.

A esperança e fé são propulsoras de posturas mais otimistas,  abrindo- nos oportunidades para irradiarmos o nosso melhor , para analisarmos e planejarmos novas ações a serem tomadas.

Escolhi a imagem de um baú para que simbolize o local onde depositemos nossos anseios .

bau_para_brinquedos_18_1_20151123220013

AMOR, FRATERNIDADE E PAZ.

barrinhas-divisorias-3-png

(…)Para ganhar um Ano Novo

que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.”.

Carlos D  de Andrade

Volte sempre.

Norma Emiliano

Comments

  • taislc
    Responder

    Oi, Norma, a você, amiga, agradeço também pelos encontros, pelo carinho de seus comentários. Que possamos viver melhor, com mais paz nesse ano que nascerá em breve. Nesse baú guardarei minhas esperanças para um país mais justo, que tenhamos Instituições mais fortes e mais verdadeiras.
    Um beijo!

  • toninhobira
    Responder

    Boa noite Norma.
    Fim de ano, hora de fazer um balanço de nossas vidas e reativar sonhos adormecidos pelas intempéries da jornada.Foi muito bom estar com você nesta viagem até a estação 2017 e assim sigamos viagem até a próxima e que esta viagem seja coroada de atenção, sintonia e belas surpresas. Vamos colocar neste baú tudo de bom que brota e vinga em nosso ser, alimentar a tolerância, o amor.
    Vamos fazer um feliz e real ano novo, sabemos que vamos muito marchar para um Brasil,novo de verdade imune às ervas daninhas da politica, que se espalharam por todos os caminhos e gabinetes..
    Não vamos desanimar de fazer um mundo melhor e mais justo.
    Grato Norma por 2016.
    Meu terno abraço.
    Beijos de paz.

  • Ailime
    Responder

    Boa tarde Norma,
    Uma excelente reflexão sobre o ano que finda e a esperança no que se aproxima.
    Também agradeço o seu carinho para comigo ao longo de 2016.
    Que o seu baú se encha de tudo o que mais desejar!
    Feliz 2017!
    Beijinhos,
    Ailimje

  • misturebasblog
    Responder

    Norma, obrigadão pelo carinho lá e durante tooodo o ano! Achei bem significativa a imagem do baú! Linda mensagem!

    FELIZ 20017, boa viagem e férias! INTÉ! bjs, chica

  • Socorro Melo
    Responder

    Olá, Norma!

    A fé e a esperança são de fato a força que nos impulsionam para acatar os novos desafios. Creio firmemente que a mudança começa em nós. O novo cochila como você frisou, dentro de cada um de nós. Seria tão bom que todos percebessem isso. Mas, confiemos que dias melhores virão, apesar do cinza que se faz em nossos horizontes. A você, minha amiga, que faz a diferença, que agrega tantos valores na construção de um mundo melhor, desejo que 2017 seja propício, seja fecundo, seja abençoado… Feliz ano novo!

  • Gracita
    Responder

    Boa tarde Norma
    Que no próximo ano a fé se fortaleça. a esperança seja renovada e Deus renasça todos os dias no coração para fortificar o amor fazendo-nos acreditar em dias melhores e mais humanizados
    Que em 2017 o riso seja farto, as alegrias sejam inúmeras, a felicidade seja perene e o sucesso seja a bandeira que irá tremular em sua vida
    Feliz ANO NOVO!
    Beijos

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: