Ressoar
Imagem google
Um fato é eu sair de mim para você; outro é eu chegar até você com minhas palavras. As palavras! As palavras, os ventos levam e trazem. Elas fluem pelo universo. Representam o meu desejo de expressão.
(Re) avaliando
É sua presença que vivifica este espaço.
Não há troca sem o outro. É no ir e vir afetos, saberes e informações que constituimos e reconstituimos nosso pensar e lançamos flechas para as ações individuais e/ou coletivas.
Considero a blogosfera um espaço de intensa mobilização e de expansão de informações.
Neste espaço, tenho buscado trazer constribuições da minha esfera profissional (Terapia de Família), considerando que é a família a base da sociedade e da estruturação da personalidade, bem como diversificado a temática com poesia, eventos culturais, viagens, músicas que fazem parte deste viver de cada um de nós.
Não há como agradar a todos e a todo tempo, porém é importante saber se o que se faz tem ressonância e de que forma.
Assim sendo, gostaria de saber de você, que por aqui passa, qual a maior contribuição que tem extraído das minhas intenções aqui colocadas.
Sugestões são muito bem-vindas.
Norma
Comments
Ana Karla -MIsturação
Oi Norma, bom dia!
Sabes que tenho uma grande admiração por você.
Dos seus ensinamentos e sabedorias sempre levo algo, uma lição, uma reflexão.
A troca é importante para nosso crescimento.
Nesse mundo chamado blogosfera a rotatividade é grande e um post vai puxando a outro e vamos viajando sem fim.
Eu não tenho sugestões pois me sinto suprida aqui no seu espaço. Na verdade sempre espero que venha de ti.
Embora, as vezes demoro a vir, mas vou atualizando conforme nosso tempinho precioso.
Um xero grande
ValériaC
Oi Norma!
Assim como você, acho fantástica toda esta interação que ocorre na blogosfera, é um enriquecimento mútuo. Tenho três blogs e neles vejo pessoas diferentes umas das outras, são públicos meio que distintos em cada um deles, mas sinto que todos são de uma energia maravilhosa de se interagir. Amo ir visitando o pessoal e claro que fico super feliz com a opinião e o carinho deles.
Seu trabalho é lindo minha querida, sei que doa o seu melhor aqui. grata por suas visitas em meu Doce Filosofia.
Tenha um ótimo dia, beijos
Valéria
chica
Norma. Para mim, gosto de passar sempre aqui. E uma das coisas que mais vejo aqui é respeito e seriedade( sem perder a graça) com que os temas são tratados.
Gosto muito de te ler, sejam tuas poesias, teus textos, tuas escolhas . Vale muito!” beijos,tudo de bom,chica
Valéria
Oi Norma!
Menina, é sempre um prazer vir aqui! Se dou uma sumida, não visito ninguém, mas se estou na “ativa” sou presente mesmo procurando comentar e me enriquecer com as belas mensagens que vou encontrando. A maravilha que é esta integração, esta troca me envolve e motiva cada vez mais. Existem muitos blogs que frequento com satisfação pela mensagem e pela receptividade do blogueiro, o seu é um deles, você é muito especial e está plantando cada vez mais sementinhas por aqui.
Beijinhos e tudo de bom!
Mary
Adoro essa troca entre blogs, porque é uma troca.
venho aqui e acho ótimo.
bjs
Roselia Bezerra
Olá, querida amiga Norma
Aprecio demais as suas Séries… que , com esse nome, só vi por aqui…
Vejo que vc tem uma reta intenção ao nos propor Temas que favorecem ao crescimento dos semelhantes…
Isso é nítido em suas propostas seriadas…
Por outro lado, vejo que vc posta também suavemente… sem agressões… parece fluir de vc um odor agradável nas suas postagens… uma essência do Bem…
Isso é bonito demais!!!
Não vejo nada agressivo… nada de maldade… e sinto mesmo a pureza de intenção…
A isso se deve valorizar nos dias atuais…
Hoje comentava em outro Blog como se agride pelos MCS… é uma lástima, querida!!!
Aqui é um espaço libre e público para interagir e amar o próximo lhe oferecendo algo que favoreça o crescimento uns dos outros…
Assim me sinto blogando e aprendendo com os demais…
Sei que é uma pobre avaliação pelo enorme bem que vc tem feito mas, assim, às carreiras, saiu o que brotou do coração…
Arrisco dizer que vc prefere que seja assim… sem sofisticação… pelo seu jeito de ser…
Obrigada pelo seu convite de vir abrir o meu coração em palavras por aqui…
Um espaço de paz para aliviar conflitos… Um contraste de Tema até polêmicos x doçura nas postagens… Parabéns!!!
Com mestria vc nos conduz… e sem acepções no meu modo de sentir…
Bjm fraterno de paz
Rute
Minha querida,
seu espaço é inspirador para mim. Lembra que a BC Fases da Vida foi inspirada em uma sua blogagem sobre “a criança que eu fui”?
Sempre que venho aqui, sinto-me em casa, em familia. Tudo o que você promove, está em consonância com o que defendo: ajudar o coletivo a se expressar, entender e consolidar.
Sugestões… fica dificil sugerir algo quando tudo já é tão criativo e atrativo. Mas… vou pensar, se surgir alguma ideia bacana, te falo.
Beijinhos.
Rute
Betty Gaeta
Oi Norma,
Obrigada pela visitnha ao meu blog. Como é minha primeira vez por aqui não tenho muito o que opinar, mas estou gostando muito do que estou vendo e lendo.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.
SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html
ELIANA
Norma tudo que vc promove aqui é um ensinamento para mim adorei quando criou o BC a criança que eu fui não mandei meu depoimento ,mas vim ler de todas as pessoas que participaram e foi lindo ler cada história!
abraço!
Toninho
Minha amiga,eu sempre me refiro a este espaço, o faço como uma familia, pois assim vejo nas interações onde se busca analisar os comentarios e assim há uma troca de sentimentos e ideias. Claro que sempre levamos um pouco de sua experiencia. As relações sempre precisarão de reavaliações, portanto prossiga na blogagem com suas generosas postagens,que vamos interagindo e lhe dando mais subsidios no prosseguir.
Meu abraço de paz e luz.
Denise
Norma, além do convívio e partilha que nos propicia com as propostas bem-vindas das séries que lança, há o aprendizado inevitável nessa troca que nos faz repensar, enxergando sob outros olhos.
O ser humano é ilimitado na sua capacidade de aprender e transformar-se pelo autoconhecimento a que se propõe. Como facilitadora nesse processo, seja na clínica ou debatendo, semeando, instigando, despertando, vc contribui sempre. Teu :”espaço” na verdade é outro, é aquele que vc tem aí no coração e permite ser preenchido por essa missão, incluindo este espaço onde amplia as ideias, compartilha e agrega.
Permaneça!
Um bjo