Uma reflexão
Com quem queremos estar?
Viver com o coletivo não é simples. A quem atender: as suas demandas ou as demandas dos outros? O bom seria o meio termo, mas há posturas e decisões que se você “vacila” não consegue o seu intento. Assim sendo, há momentos que se é inconveniente. Quem se afasta é porque você é intolerável, a seu modo de pensar e ser, assim sendo…
Como completaria esta reflexão no seu modo de ser?
Comments
chica
Aqui poor casa as demandas dos outros são tantas que por vezes nem meu nome sei, se me perguntarem rapidinho,rs…Mas procuro ajudar, atender…Só não suporto que me tomem por trouxa e me usem…bjs, chica
Roselia Bezerra
Boa noite, querida Norma!
Este artigo veio bem a calhar pois estou rodeada de amigas idosas a quem cuido com carinho pois ajudo e sou ajudada… é uma troca mútua de grande valia para todas nós…
Uma nobre missão que Deus me confiou e a quem estou muito grata.
Uma num dia, outra noutro e todas de vez em quando… tenho espaço para mim pois preciso de estar inteira para poder ajudar…
Minha energia é brindada pelo Amor… nada me interfere na paz além do momento da solução imediata e do retorno ao meu eu real pacificado.
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem
taislc
É… cada caso é um caso. Tem gente que temos de estudar antes de querer ajudar, podemos dar uma de espaçosos! Eu costumo deixar a pessoa dar umas letrinhas, aí sim ajudo com o maior prazer. E por outro lado, o que a Chica falou está muito certo, é um cuidado a tomar.
Beijo, Norma! Uma ótima semana.
Ailime
Boa tarde Norma,
Tento dentro das minhas possibilidades ajudar de modo a que eu também não fique prejudicada. No entanto na maioria das vezes os outros “vencem”;))!!
Beijinhos,
Ailime
toninhobira
O agir e como deve sempre ser bem analisado no intuito de não ser penalizado.
Interessante abordagem Norma.
Bjs