E aí, comeu?
Imagem google
Uma apresentação filmográfica classificada como comédia Produzida por Augusto Case sob a direção Felipe Joffely.
A temática é sobre a forma explícita de o masculino abordar a questão da sexualidade/amor centrada no sexo e suas dificuldades em associaram nesta visão as necessidades de vínculos e a afetividade.
Os personagens principais masculinos Fernando (Bruno Mazzeo), Honório Marcos Palmeira) e Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) são amigos de infância que, diante da ‘nova mulher’, tentam entender o papel do homem no mundo atual.
Uma interessante forma de convite às reflexões propostas.
Norma
Comments
Valéria
Oi Norma!
Vi o nome do filme e não dei muito por ele, mas sua visão foi bem mais simpática.rss
Vou ver se vejo.
Beijinhos e uma super semana!
chica
A temática trazida por ti, torna mais convidativo…beijos,chica e linda semana.Tomara se resolva o problema da internet aí!
Yasmine Lemos
O título do filme já diz bem como são os homens rs
bjs
bom dia
Ana Karla -MIsturação
Li algumas críticas positivas e me interessei.
Xeros
Toninho
Ainda não tinha ouvido falar, mas com sua analise já posso imaginar a pobreza masculina nesta questão. Em tempo de reprise de Gabriela,pode-se imaginar o que se mudou nesta mente.
Vou conferir.
Grato pela partilha indicação.
Carinhoso abraço.
Bjo.
Adao Braga
Não assistirei, exceto, um fato inusitado, como por exemplo, não ter mais nada para fazer, ou nenhum outro filme para assistir. Foi assim que aconteceu com o outro filme em que o BM era o ator.
Não somos tão pobres como o Toninho comentou acima. Existem homens diferentes do estereótipos, e das generalizações. Existem!