Violência não…

Quebra de recordes de bilheteria...
E resolvi assistir o filme O Coringa, muito bem conceituado nas críticas e por algumas pessoas que conheço. Realmente, uma trama muito bem feita, o ator principal (Joaquin Phoenix) excelente, mas não gostei da minha escolha e, ainda, convidei a amiga Calu. Não saímos deprimidas, mas o peso foi grande. Cenas de violências que já estão dentro do cenário mundial. Loucura entrelaçada ao mau-caratismo de muitos, delírios que suscitam muitas interrogações sobre a realidade do acontecido.
O melhor mesmo foi o nosso “papo”, cafezinho acompanhado.
Não é querer se alienar da realidade, mas não precisamos ser masoquistas, buscar mais sentimentos de mal-estar pelo caos que já vivenciamos…
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
Imagem Net
Grata por sua visita
Norma Emiliano
Comments
chica
Esse também não me seduz e garanto o melhor foi o café e papo com a Calu! Vale sempre isso,né? A vida já anda tão maluca, na hora da diversão temos que cuidar as escolhas!bjs às duas,chica
Lúcia Silva
Violência é tão evidente no nosso dia a dia e vê-las em filmes, novelas ou na real deixa a gente para baixo. Mas, o que valeu para você foi o cafezinho e a companhia maravilhosa das duas. Viva a amizade!
Beijos e feliz domingo!
Calu
Disseste tudo, amiga: ” não precisamos ser masoquistas e buscar sentimentos de mal-estar.”
Na próxima vez, leremos as sinopses, kkkkk
Bjka,
Calu
https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/
Ainda bem que o papo com a Calu amenizou a tristeza da escolha Norma, já chega a TV quase sangrando . Um bom papo com uma boa amiga é bem mais interessante que cenas violentas..
Ótima semana
Saudações;
toninhobira
Vivemos uma violência fomentada e quanto podemos fugir dela tanto melhor mesmo. Mas como programa em boa companhia, sempre é uma pedida e assim tirar algum proveito da oportunidade de estar assim em boa companhia.
Abraços para você e Calu.
Beijo amiga.