Desabrochando

Um presente inesperado a surpreendeu! Não sabia nem o que fazer. Recusar impossível, teve que aceitar e se adaptar às novas condições de dividir seu cotidiano e espaço com aquele pequenino cão.
A princípio foi difícil, mas contou com a ajuda de uma amiga veterinária que orientou como lidar com ele.
Sempre muito introvertida tinha poucas amizades; namorado mais duradouro só na adolescência (um ano). No trabalho relações estritamente profissionais.
Com a chegada do seu cão (Duby) passou a ter alguns outros contatos para cuidá-lo devidamente, Pet shop, um adestrador, veterinário, entre outros.
Assim, foi se familiarizando e se afeiçoando ao animal. Nos finais de semana, saia com ele e se espantou como teve aproximações de outras pessoas através dos animais. Passado alguns meses, seu círculo de convivência aumentou e se sentia mais expansiva.
“Quando o lago está pronto, o cisne aparece”, diz o ditado. Certo dia, estava na pracinha com Duby e viu que ele a puxava, saltitando em direção a outro cão. A comunicação entre os animais foi instantânea e entre os donos também. Este foi o dia que encontrou o amor de sua vida, e, após um ano, eles resolveram morar juntos.
Até quando? Depende dos fios que irão tecendo entre eles e sem a ajuda dos seus animais de estimação…de humano para humano.
Grata por sua visita
Norma Emiliano
Comments
chica
Que lindo inicio e o fim maravilhoso dessa hiostória de amor! ADOREI! bjs, chica
roseliadosreisbezerra
Boa tarde de domingo, querida amiga Norma!
O Amor nos alcança… Ben assim e vem de onde nunca imaginávamos….
Como cresce… Lindo demais!
Sua história está um encanto de linda. Amei.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Marilene Duarte
Um romântico conto. Os animais fazem com que as pessoas se abram, que haja maior disponibilidade para aproximações. Bjs.
Dina Fernandes de oliveira Souza
Que conto mais lindo, envolvente e romantico Nunca tive dúvidas quanto ao bem que esses bichinhos fazem. Obrigada pela partilha.
Feliz Natal amiga
.
Bjs
Ailime
Boa tarde Norma,
Um história linda. Não há dúvida que os animais aproximam as, pessoas.
Conheço um caso real de uma amiga que reencontrou o amor por aproximação do seu cachorro a outro que o dono passeava e que por sua vez os aproximou. Ambos eram livres e se casaram já na idade madura.
Um beijinho e boa semana.
Ailime
Sueli
Bom dia Norma,
Uma bonita e verdadeira história, os cães realmente transformam a nossa vida.
Bjs, Sueli