Uma Imagem, um conto – julho

Farei uma pequena pausa nas postagens, mas estarei em alguns momentos por aqui. Procurarei, dentro do possível, visitar os blogs.

Toda felicidade é construída por emoções secretas. Martha Medeiros

“Em contato com a natureza” Fernando,Fernandes dos Reis

Em continuidade a série que iniciei para contemplar as imagens do calendário de reproduções de pinturas  originais realizadas com a  boca ou pés, com nome dos pintores, trago minha sétima inspiração com o mês de julho, cujo o conto denominei

Manhã primaveral

Há muitos e muitos anos, a felicidade bateu a porta da família. A cada lembrança,  rola lágrimas pelas faces de Ana… Será de saudades? Não, em sua memória ficaram marcados todos os detalhes daquele belo dia da primavera.

Guilherme, pai de Ana,  ganhara em  um sorteio um carro e, naquele sábado, levou a família (suas três filhas e esposa) para passear . Fariam um piquenique no Parque Florestal . A brisa fresca, o perfume e o colorido das árvores  corroboraram para que tudo fosse perfeito.

Ana, hoje, casada, tem duas filhas, divide seu tempo  com a profissão e a família. As férias chegaram, e esta pausa trouxe-lhe à memória a alegria da sua família de origem,  e  estava, neste dia, realizando com a sua atual família um piquenique no Parque Florestal da cidade.

As alegrias somadas do ontem e do hoje traçam um momento de felicidade.

Grata por sua visita e/ou comentário

Norma Emiliano

Comments

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: