Série /2019

si-mesmo (1)

Amigas(os) conforme anunciado em e-mail, hoje, faço o convite para a participação na série a qual denomino de Como me reconheço, e que terá início na segunda quinzena de fevereiro, mas especificamente em 13/02, quando começo a postar, por ordem de chegada, o material que me enviarem por e-mail até o dia 08/02.

Para quem nunca participou das minhas Séries, ela se diferencia das blogagens pelo fato que todos os participantes me enviam seus textos e imagens e eu os coloco dia a dia, por ordem de chegada, no meu blog, de acordo com o tempo estabelecido pelo número de participações. A cada dia todos receberão o comunicado das postagens para que possam interagir, convidar, a partir do próprio post seus amigos,  e comentar .

Meu objetivo consiste em que possam ter um olhar generoso sobre si mesmo, pois pensar em si proporciona maior qualidade de vida e fortalece a autoestima. De acordo com o escritor inglês Oscar Wilde (1854-1900), “o primeiro e o último amor é o amor próprio”. Não significa ser egoísta, é poder equilibrar o “eu” e o “nós”. “Ser generoso implica em conviver, em ser e não ter.” Tenha um novo olhar sobre si mesmo e sobre os outros. Para se dar amor é preciso amar a si mesmo.

Se deseja participar deixe seu nome e do seu blog, se o tiver, nos comentários.  A modalidade da escrita é livre. Sua participação será extremamente bem vinda pois a partir das trocas que evoluímos como ser humano.

Grata por sua visita

Comments

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: