Intenções

intenc3a7c3a3o

Imagem Net

*

*

*

“…a verdade essencial da vida: ela é um sistema instável no qual se perde e se reconquista o equilíbrio a cada instante; a inércia é que é sinônimo de morte. A lei da vida é mudar”.

Simone de Beauvoir.

Com este pensamento, a proximidade do final de 2015, estimulou-me a propor que façamos uma reflexão sobre as conquistas e perdas que tivemos em 2015 e o que almejamos para 2016, independente das forças contrárias que estamos vivenciando, principalmente no nosso país.

Quais os seus sonhos, quais as suas principais metas para alcança-los?

Norma Emiliano

Comments

  • marilene
    Responder

    Norma, no aprendizado diário que a vida nos impõe, sabemos que manter o conquistado, com amor,é o mais importante. Não sou de metas, porque os caminhos se quebram e mudamos as rotas. Só espero que tenhamos um ano de paz, tanto no sentido global quanto no individual. Bjs.

  • Roselia Bezerra
    Responder

    Olá, querida Norma
    Sempre tem coisa positiva e negativa mas o que vale e não deixar de sonhar e agir com esperança de que tudo vai dar certo…
    Bjm fraterno

  • Toninho
    Responder

    Olá Norma a vida está sempre a nos pedir uma parada e retomada.
    Olhar para trás e ver tudo que passou,viveu e deixou por fazer. Muitas vezes nos leva a um desanimo e ou estimulo de ainda correr para recuperar ou mesmo reprogramar. Eu não traço linhas, metas, apenas carrego sonhos e desejos, que busco alimentar com o tempo pois em mim a esperança faz morada.
    Somos mesmo um poço de intenções boas e muitas vezes pecadores de nossas ações na contra mão de tudo que se pensou.
    Um belo fim de semana com alegria e paz no seu coração.
    Carinhoso abraço e beijo de paz amiga.

  • Calu
    Responder

    Norminha,
    aceitarei parte da instigante proposta que vc faz.Ainda não me sinto pronta pra discorrer sobre os percalços havidos nesse ano, mas quanto aos planos, estes sim, trazem esperança reconfortante.

    Caminho resoluta na trilha pela melhora de saúde do marido, por mais tempo com os netos, por mais horas prazerosas de realizações pessoais, tipo: voltar a estudar francês, fazer Pilates, me dedicar a interesses específicos que deixo delinearem-se ao correr dos assuntos.Esperanço-me na fé e na crença que a paz seja cotidiana pra toda a humanidade.

    Bjos e bom final de semana.
    Calu

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: