Ponto de partida – Você Pergunta

 

Eu respondo

Algumas pessoas apreciaram a idéia do post anterior. Assim,  para o projeto ser posto em prática, VAMOS  ÀS PERGUNTAS.  Responderei uma de cada vez ( por  órdem de chegada, às quartas)  ou posso juntar,  se o foco da questão for o mesmo.  Resolvi que manterei o anonimato e a sua privacidade, sua identidade ficará entre nós: eu e você. Avisarei por e-mail o dia da sua resposta.

Nesta proposta,  caminharemos em questões que,  certamente ,   favorecerá a partilha mútua potencializando  a aprendizagem .

DEIXE NOS COMENTÁRIOS SUA PERGUNTA

ESSES  COMENTÁRIOS NÂO SERÃO EXPOSTOS

Norma

Comments

  • Maria Jucinete
    Responder

    Sou estudante de Serviço Social, e minha monografia é sobre a perspectiva do idoso frente as mudanças de valores na família contemporânea, e tenho dificulda em viabilizar o projeto no grupo de idosos que faço estágio, gostaria que me sugerisse algo atrativo ,como uma dinãmica ou outra coisa que trabalhe valores na familia hoje.Como encontrar?

  • Maria Jucinete
    Responder

    COMO INTERAGIR COM IDOSOS TRABALHANDO VALORES, RESPEITO E LIBERDADE, HOJE? USO DINÃMICAS NAS REUNIÕES? QUAIS? MEU PROJETO E MINHA MONOGRAFIA TEM O TEMA : A PERSPECTIVA DO IDOSO FRENTE AS MUDANÇAS DE VALORES NA FAMÍLIA CONTEMPORÂNEA

  • Fabiano Moreira
    Responder

    Olá, tudo bem !
    Sou recém graduado em Serviço Social e uma aptidão me foi descoberta em campo de estagio em um Hospital psiquiátrico o de mediador nos conflitos familiares dos internos que passaram pela unidade em busca de atendimento, com isso a minha vontade de atuar como terapeuta familiar foi aguçada e gostaria que a nobre colega se possível colabora indicando livros, curso etc….
    Att, Fabiano Moreira

  • Norma Emiliano
    Responder

    Olá Fabiano
    Grata por sua visita, sua resposta irá por e-mail.

  • Sandra
    Responder

    Norma, tudo bom? Preciso demais de ajuda! Tenho dois filhos, um de 21 e outro de 20 (meninos) e não estou co seguindo controlar minha ansiedade e meus medos em relação a tudo que fazem! Cada vez que saem , me vem pensamentos negativos e fico controlando via celular eles, pois se demoram um pouco já acho e até visualizo alguma tragédia! Não estou conseguindo viver desse jeito! estou enlouquecendo e também atrapalhando a vida deles! Me ajude por favor!

  • A
    Responder

    Ola Norma
    Estou precisando dos seus.contatos telefonicos com urgencia para encaminhamento para voce de pessoa residente em Niteroi.

    Bjs
    Artemis

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: