O que faz seu coração vibrar?

 

escolhas-800x445

 

O que mais deseja era ter seu próprio dinheiro, sua independência financeira;  considerava que pelo estudo alcançaria sua meta e se empenhou. Estudou para concursos públicos, para ter uma graduação universitária e seus desejos foram alcançados. Contudo, houve um tempo que precisava decidir em abandonar sua carreira pela relação amorosa. Esta era uma escolha muito sofrida. Resolveu se empenhar em um novo concurso que lhe daria a chance de unir  seus interesses. Assim o fez. Conseguiu uma nova chance, mas que ainda teria um tempo para ser chamada. Em sua escolha, optou por aguardar o novo empregou para então se casar.

Quando segue o que faz seu coração vibrar, você se coloca em uma trilha que sempre esteve ali, esperando por você, e a vida que deveria estar vivendo é a que você está vivendo. Onde quer que esteja — se estiver seguindo o que faz seu coração vibrar, estará desfrutando desse frescor, dessa vida em seu interior, o tempo todo.” Joseph  Campbell.

Ao longo da existência fazemos escolhas e, algumas vezes, não temos clareza de qual será a melhor. Não há ganho sem perdas, e assim precisamos estar atentos ao chamado do “coração”.

O que faz seu coração vibrar? Atendeu ao seu chamado?

Norma Emiliano

Imagens Net

Comments

  • chica
    Responder

    Sempre procuro ouvir meu coração e ele me mostra caminhos legais…A intuição também vale muito…Mas a melhor vibração é a do amor, seja on de for…bjs., linda semana,chica

  • toninhobira
    Responder

    Muito bom Norma, saber o que nos leva o coração ainda que às vezes possamos o achar meio moleque, estar em sintonia com ele é viver estes belos momentos no tempo, deixar para depois não creio ser uma opção sensata porque o o próximo instante é tão desconhecido, mas quando a decisão nos deixa entre a cruz e a espada, um mergulho neste coração, faz se necessário e então se atirar neste breu que é o próximo passo.
    Meu carinhoso abraço amiga.
    Bjs.
    Semana linda para você.

Sua visita e comentários são muito significativos. Volte sempre.

Get Adobe Flash player
%d blogueiros gostam disto: