Eventos poéticos

Este ano, em novembro, participei de dois eventos coletivos de Poesia, com alguns poemas que tenho escrito; excelentes oportunidades para espalharmos nossos sentires e reforçarmos a importância da literatura como fonte cura e salvação, abrindo espaço para a criação,  bem como sendo propulsora de mudanças.

Em 17,  foi lançado o Poezime projeto da Literatura na Varanda sob a coordenação de Tânia Ribeiro Roxo em parceria com a editora Armazém de Quinquilharias e Utopias. Teve a participação de 52 autores, sendo duas crianças. Esta antologia tem como objetivo difundir a poesia de novos autores, valorizando e incentivando a produção literária através de uma publicação diferenciada.

46446089_976037532579816_70437072812376064_n

Em 25,  houve o lançamento através da Editora Cândido da quarta Antologia da Biblioterapia,  “entendida como a arte de curar através da literatura” sob a organização de Cristiana Seixas, composta por 37 autores, com o título de Vicejantes,  que se refere ao potencial de cada um de nós em florescer e dar frutos, nossa capacidade de ser sementes de boas energias e ações agregadoras”.

46728348_2031502420222532_5614309789665329152_n

Para mim, é uma alegria  fazer parte destas publicações, estar conectada a roda de poesias,   entrelaços do pensar e o sentir.

Na poesia dou asas as minhas sensibilidades e me encontro.

Fotos – Aqui

Norma Emiliano

Comments

  • chica
    Responder

    Tão bom tte ver entre o que te faz bem. Precisamos sempre encontrar isso na vida e sempre há algo! Parabéns! bjs, chica

  • Graça Pires
    Responder

    Que tenham imenso sucesso.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

  • Ailime
    Responder

    Boa tarde Norma,
    Os meus Parabéns pelas publicações. É sempre muito positivo estar presente em eventos como esses, porque nos enriquecem.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Ailime

  • roseliabezerra
    Responder

    Boa Noite, querida amiiga Norma!
    Uma beleza poder estar envolvida pela poesia com pessoas do bem que promovem a literatura genuína fora das Academias com força de vontade e garra pela veia poética que as conduzem.
    Meus parabéns pelas Antologias e divulgue sempre, faz muito bem a animar outros a fazerem o mesmo.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraternal de paz e bem

  • toninhobira
    Responder

    Este é apenas mais um passo Norma de seu potencial poético e fico feliz com esta sua interiorização na poesia e conhecendo novas modalidades e se sentindo parte de um movimento de poetizar e ajudar, bem com se ajudar. Muito lindo este POEzine com inclusão de crianças.
    Parabéns pela semente lançada no Vicejantes e outras mais serão lançadas amiga e isso me deixa feliz porque sempre vi esta poesia escondida em seus escritos.
    Meus aplausos e sucessos cada vez mais.
    Beijo e boa semana de paz e inspirações.

Sua visita e comentários são muito significativos. Volte sempre.

Get Adobe Flash player
%d blogueiros gostam disto: