BookCrossing

 

10ed_Bookcrossing_Blogueiro

Venho participando desde a primeira iniciativa na blogosfera do BookCrossing. É um projeto que admiro e que desejei fazer a manutenção. Aderindo a iniciativa da Luma .

A leitura proporciona aos seres humanos alçar grandes voos e segundo meu grande e inesquecível  escritor, Rubem Alves. ” Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar; ler é fazer amor com as palavras” .

Em nome do AMOR a leitura aí vai minha participação.

20150412_121523

Sinopse

“O autor conta a história de Florentyna Rosnovski, a filha de Abel Rosnovski. Decidida, rica, bonita e inteligente, desde cedo ela traça um plano ambicioso para a sua vida: tornar-se a primeira mulher a chegar à Presidência dos Estados Unidos. Para alcançar seu objetivo, ela busca aprender tudo o que pode sobre negócios e política.

Entretanto, uma paixão arrebatadora provoca uma reviravolta em seu destino. Ela acaba se envolvendo com Richard, filho de Kane, inimigo mortal de seu pai. Em nome desse amor, o casal abre mão do dinheiro e da proteção de suas famílias, o que os obriga a recomeçar do zero. Apesar das dificuldades financeiras, dos conflitos pessoais e do preconceito da sociedade, Florentyna não desiste de seus sonhos e luta para realizá-lo.”

Meu bilhete anexado ao livro.

20150412_121309Norma Emiliano

Comments

  • Élys
    Responder

    Esta é uma bela iniciativa… Certamente criará o hábito da leitura em outras pessoas.

  • luma rosa
    Responder

    Oi, Norma!
    Assisti uma peça teatral com o mesmo nome, mas não sei se foi baseada no livro. Me parece que é a história de Romeu e Julieta que deu certo! 😀 Com exemplo de luta e glória!
    Obrigada por mais uma vez participar do bookcrossing blogueiro!!
    Beijus,

  • Chris Ferreira
    Responder

    Oi Norma. eu também vou participar mais uma vez do Bookcrossing Blogueiro. E já fiquei com vontade de encontrar esse livro.
    beijos
    Chris
    Dando Asas aos Livros

  • Toninho
    Responder

    Legal este projeto.
    Asas aos livros para que possam cantar em outras paragens.
    Muito bom Norma.
    Bjs.

  • Renata
    Responder

    Oi Norma! Sou admiradora do BookCrossing Blogueiro também e estou na minha sexta participação. É com muita alegria que visito e parabenizo os participantes dessa aventura. Beijo! Renata

    http://www.mariarosasonhos.com/2015/04/libertando-livros-6.html

  • Pandora (@PandoraElfa)
    Responder

    Amo um bom romance, espero que uma pessoa assim encontre esse livro… Vai ser uma boa leitura com certeza.

  • Trícia Ferreira
    Responder

    Oi Norma, tudo bom?

    Vi que você participou ano passado do Bookcrossing e gostou do projeto. Quer participar este ano novamente? Vai até dia 23, qualquer dúvida passa lá no blog. Este ano, na ausência da Luma pra organizar eu tomei a frente.

    E se participar manda o link pra mim que eu faço uma lista de participantes! 😉

    Beijinhos!
    Trícia Ferreira – espelhodesi.com.br

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: