Celebração Pensandoemfamília - Pensando em FamíliaPensando em Família

Celebração Pensandoemfamília

logo2

Ao inaugurar este espaço não tinha a dimensão dos voos que me seriam proporcionados. O objetivo inicial de  compartilhar meus conhecimentos profissionais e interagir me conduziram nos caminhos da escrita e internalizaram mais e mais o meu gosto pela poesia. Hoje, sou uma pessoa diferente; banhei-me e mergulhei nas profundezas das palavras em verso e prosas de amigos inteligentes, sensíveis  e criativos.

11 anos

Conheci muitas pessoas e estabeleci, com algumas, apenas contactos virtuais, e, com outras, estreite vínculos afetivos,  pela possibilidade do contacto mais próximo. A palavra gratidão é imprescindível, pois manter-me aqui certamente, além do meu desejo  soma-se o interesse o carinho de vocês que me acompanham desde o início e de outros que foram posteriormente chegando.

blogosfera

Tenho como resultado concreto de meus diversos ganhos em estar nesta roda, o lançamento do meu livro Pensando em Família: entrelaços, que é o reflexo do sentimento de pertencimento, da conexão que estabeleci com meu trabalho e com todos que me rodeiam e entre eles VOCÊS. Textos em prosa e em versos, muitos aqui registrados,  são recortes de focos pessoais e de atendimentos, que constituíram capítulos, que trazem desafios das diversas etapas de vida do indivíduo e do mundo contemporâneo.

capa pensando site

Nesta celebração, desejo expor neste poster, a medida que  os amigos forem chegando, o sentimento de cada um em relação a este espaço. Assim sendo, seu presente é a sua presença.  Registre nos comentários o que tem recebido nos seus sentires deste meu espaço.

VAMOS CELEBRAR.

brinde

Norma Emiliano

Grata pela sua visita.

Comments

  • chica
    Responder

    Norma, desde o início, faz um tempão que te acompanho e procuro estar presente sempre que dá em cada publicação. Muito justo que esse PENSANDO EM FAMÍLIA me “chame” já que adoro tudo relacionado à família!

    Teus temas sempre bons e proveitosos e sempre fica ,nem que uma palavrinha para nos fazer refletir. Atualmente, tuas poesias lindas, sempre bem inspiradas…

    PARABÉNS pelos 11 anos e que possamos estar juntas por muito tempo, enquanto der, nesse blog para comemorar e desfrutar das leituras!

    Felicidades! bjs, chica

  • Anete
    Responder

    Deixo o meu abraço por mais um niver do “Pensando Em Família”. Um blog que gosto sempre dos artigos, mensagens que encontro nas minhas visitas. São textos com conteúdo e de boa qualidade.
    Felicidades muitas e mais e mais convívios por aqui…

  • roseliabezerra
    Responder

    Boa Tarde, querida amiga Norma!
    Um dos frutos mais lindos do seu blog foi o poder conhecê-la pessoalmente.
    Depois, ver você publicar seu livro maturado na postagem cotidiana, com esmero, como se nos preparasse para receber tal primor.
    Depois, tem várias outras razões para estar aqui, sobretudo para aprender a conviver com diferenças em todos os sentidos e âmbitos.
    É bom aprender, eu gosto e, aqui, tenho material suficiente para muita reflexão.
    Seu tema me encanta e a terapia me envolve de tal forma que, se pudesse, ajudaria a mais pessoas também.
    Aproveite tudo e saboreie este momento de gratidão por tantas dádivas conquistadas aolongo destes anos e pelos amigos que foram se enraizando por aqui.
    Tenha dias felizes e abençoados!
    Bjm fraterno, festivo e carinhoso de paz e bem
    P.S. É tempo de gratidão!

  • Ailime
    Responder

    Boa tarde Norma,
    Os meus Parabéns pelo Aniversário do Blogue.
    Tem sido para mim um prazer beber de seus conhecimentos de Psicologia, um tema que me apaixona, e por poder deixar aqui meus humildes comentários.
    A sua poesia é também do meu agrado e como ela tem vindo a crescer.
    Muitos mais anos venham para nosso deleite.
    Felicidades!
    Beijinhos,
    Ailime

  • Ailime
    Responder

    Norma, Parabéns e muito sucesso para seu livro. Bjs. Ailime

  • Sonia Beth’s
    Responder

    Norma, eu me lembro quando você iniciou este site, amiga. Onze anos se passaram!!!! Parabéns querida. E muitos anos de vida !!! Abs

  • verena
    Responder

    Parabéns, Norma pelo aniversário do seu Blog.
    Aprendo muito por aqui.Postagens sempre ricas e interessantes.
    Te desejo, também, sucesso para o seu livro, querida.
    Um terno abraço de
    Verena e Bichinhos.

  • Marilene Duarte
    Responder

    Parabéns, querida! Manter um blog por tanto tempo, com esmero na escolha das postagens, merece aplausos. Estou ausente, mas não poderia deixar de vir cumprimentá-la. Bjs.

  • Gracita
    Responder

    Oi Norma
    Tem sido um prazer imensurável para mim chegar no seu espaço e poder adquirir conhecimentos, fazer reflexões e interagir com seus textos fabulosos e poesias de grande sensibilidade
    Parabéns pelos 11 anos de postagens excepcionais e que venham muitos outros com sucesso pois aqui viremos nos deliciar e celebrar com você
    Beijos e carinhos

  • Maria Claudete F.H.Batista
    Responder

    Parabéns Norma por sua disponibilidade em ser serviço na obra do Senhor colaborando para nortear pessoas que perderam o foco e também restaurar famílias .Que essa inspiração continue sendo semeada e dando frutos.

  • toninhobira
    Responder

    Que lindo Norma esta celebração deste maravilhoso espaço que demorei um pouco para entrar e morria de inveja de ver meus amigos nele. Engraçado isto, que aconteceu com seu blog e os da Chica, eu era iniciante na blogosfera, trazido pelo Kaká e a Flor da Vida lá do Recanto das Letras onde também encontrava com a Joaninha nossa de cada dia, Então eu via o Kaká sempre comentando suas postagens e participando de algumas interações. Eu cheguei a montar uma destas interações, uma que tinha a biografia com foto do tempo de criança de cada um. Mas um dia entrei e me encantei com os assuntos abordados com uma simplicidade mas por uma profissional. E os exemplos vivos que você trazia, sempre me envolvia, por coincidência cabiam bem dentro de mim e ou de minha família. Então me tornei assíduo fá do Pensando em Família e participei de todas as propostas e li tudo, que você postou nestes anos, sendo que alguns, eu faço questão de compartilhar fora dos blogs, pois sei, que eles podem ajudar pessoas e esta deve ser uma missão nossa neste mundo pelo privilégio de uso da escrita. E um belo dia eu tive a alegria e prazer de lhe conhecer pessoalmente embora um pouco corrido, mas foi bom sentir de perto e tocar a pessoa, que a gente admira. Hoje todas as vezes que passo pelo lugar e é toda semana e vários dias, eu me lembro de você e sua comadre, de quem tornei amigo virtual numa das redes. Hoje olho até com estranheza para alguns artigos tão bons que posta e vejo um pequeno publico leitor em relação ao período, que me referi. E hoje feliz tenho o seu livro, que já esta sendo lido pela esposa e logo depois eu embrenharei por ele.Sei que será muito bom.
    Eu posso dizer Norma, que continue com seu projeto aqui incentivando relações e ajudando pessoas nesta complexa relação familiar e que não deixe nunca de poetizar, pois a poesia gostou de você e as inspirações poéticas caem confortavelmente no seu colo.
    Bom ter você Norma e poder estar neste espaço, onde sempre leio e comento buscando aprofundar no pensamento proposto.
    Meus parabéns e conte comigo.
    Carinhoso abraço amiga.
    Beijo.

  • taislc
    Responder

    Olá, Norma, 11 anos, amiga? É um tempão, não lembro quando descobri seu blog, sempre com assuntos pertinentes e agradáveis de ler. E mais tarde um pouco, descobri a ótima poeta!!
    Cada texto seu a gente diz: é isso mesmo, está aí a resposta! Maravilhoso é quando temos a profissional abordando os assuntos técnicos. Seu trabalho é maravilhoso, querida amiga, e se Deus quiser estarei sempre aqui, bebendo dessa fonte, clareando as perguntas.
    Um grande beijo, deixo meu carinho aqui em comemoração a esse trabalho tão bonito.
    Um bom fim de semana.

  • Calu
    Responder

    Oi Norma,
    são motivadores estes presentes-surpresa que a vida vai colocando em nossos caminhos.Há 11 anos vc espalha reflexões pertinentes, clareia muitos sentimentos recônditos n’alma e orienta situações, por vezes, ainda ocultas na cotidianidade de cada um de nós, teus(as) leitores(as).
    Além de tudo, nos acarinha com teus belos poemas.

    A blogosfera te agradece! Eu te agradeço!
    Parabéns por tua linda trajetória.
    Bjo grande,
    Calu

Sua visita e comentários são muito significativos. Volte sempre.

Get Adobe Flash player
%d blogueiros gostam disto: