BookCrossing – Quarta fase

PARTICIPANDO  do

4.1

E, praticando o desapego, o livro que escolhi será deixado hoje (22/04),  em algum lugar não previsto, quando eu for caminhar.

SAM_2772

O bilhetinho

SAM_2781


Sinopse: “Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar”.

Norma

Comments

  • Roselia Bezerra
    Responder

    Olá, querida amiga Norma
    “… o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar”.
    Deve ser muito bom pelas referências que vc nosdeu!!!
    Bjm de paz e ótimo Domingo

  • Mary
    Responder

    Ah que legal participação a sua, também adorei participar, este livro li, e adorei.
    bjs

  • Rute
    Responder

    Oi Norma,
    assisti esse filme e chorei um pouco. É sempre triste ver a morte separar um grande amor.

    Houve um tempo que gostava muito de primeiro, ler o livro e só depois assistir o filme. Os livros são sempre mais ricos. Porém, acho encantor mais tarde juntar a imagem à escrita.

    Tem um livro do escritor Saramago que foi desenvolvido por várias artes. Li o livro, assisti o filme, a peça de teatro, o documentário dos bastidores do teatro e um bailado contemporaneo. Super sensacional juntar todos estes enfoques a um livro só. Fabuloso!!
    Beijinhos.
    Também estou participando.
    Rute

  • Yoyo
    Responder

    Oi Norma! Saudades do teu cantinho
    Libertei meu livro hoje
    bjs

  • Mila
    Responder

    Olá Norma, amei o livro que escolheste para “libertar”…
    Acho esse autor super in, e quem abraçou esse livro deve estar se deliciando com ele.
    Gostaria também de agradecer a tua visita!
    Bjkas
    Mila

  • Toninho
    Responder

    Este largar é muito interessante e fico curioso para saber a vida destes livros. Este apresentado em sintese,mostra-se bem interessante Norma. Que ele não fique preso.
    Um abração amiga.
    Bjo.

  • luma rosa
    Responder

    Norma, já estive várias vezes no seu blogue e comentar só agora tive um tempinho. Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!! Estamos lançando sementes, assim como outras pessoas com seus projetos de leitura. No final, queremos um país melhor, um mundo mais humano e a leitura é um caminho para a abertura das mentalidades. Beijus,

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: