Blogagem coletiva- Colorindo a vida

nono

 

RENOVAÇÃO

 

Navegando na NET através dos blogs, encontrei um post que  que me chamou atenção pela beleza das cores e título: Blogagem coletiva, Colorindo a vida. Que idéia sensacional !

Fui pesquisar sobre a autora e que delícia! Encontrei o blog Café com bolo, uma boa indicação que estava no caminho certo.

Resolvi aderir e me integrar aos  blogueiros adeptos a este objetivo, tendo em vista que tenho também como crença que as trocas positivas nos orientam para a positividade. É com esta crença que  procuro basear minha vida pessoal e profissional, daí estar dedicando hoje este post a cor da semana – alarajando.

Esta é uma cor forte que a mim transmite alegria.  Dizem, os entendidos em seu significado, que esta cor libera as emoções negativas, renova a fé na vida. Assim, podemos falar em renovação  corroborando com a previsões astrológicas encontradas no blog ASTROS E ESTRELAS no dia 29/04,  quando se refere a  oposição entre o novo e o velho, que nos impede  de avançar,  e também  nos sugere  uma reconciliação mental.

Comecei ilustrando com uma foto despretenciosa,  utilizando os objetos do meu uso pessoal na cor proposta. Não é artística, mas já mostra meu desejo de trazer  marcas da minha história,  dando visibilidade a   outra crença  de que somos influenciados pelas nossas histórias na construção da nossa identidade  e  dispomos de recursos dos quais acabamos não lançamos mão, deixando que a acomodação nos domine. Contudo,  é através desses recursos  que podemos nos renovar. Possuimos tesouros ocultos que podem ajudar a colorir mais e mais a nossa vida.

Descubra os seus e acrescente outras cores em sua vida.

Aproveite a oportunidade e relaxe com a bela música do video abaixo.

hortensiaa — 17 de agosto de 2008

Comments

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: