Blogagem Coletiva- Colorindo a vida

Dando continuidade a excelente  proposta da Glorinha do Café com bolo, enfatizo, hoje, minha cor preferida,  vermelho, cor da paixão.

paixao

Não entendo a vida sem paixão, entrega de corpo e alma  ao que faço. Também,  associo ao coração que pulsa forte quando me emociono.

VIVER_~1

Por falar em emoção, recordo-me do por do sol  em um dia  que encontrava-me  numa fazenda com a minha família em plena harmonia. As crianças corriam e brincavam alegremente, os passarinhos entoavam seu canto  e , nós,  casal enamorado, comtemplávamos e vivenciávamos  aquela paisagem de amor e beleza indescritível. A vida no tom do AMOR.

27336

Pois então,  falar em casal,  família  e amor é também  deter-me na minha prática profissional que me faz vibrar com as histórias de vida contadas, recursos preciosos  para caminharmos em direção ao bem-estar e a qualidade de vida.

familia1

Família e profissão, paixão  e dedicação, emoção e ação.  Assim caminho,  pensando que mesmo priorizando o vermelho, há os diversos tons que aqui e ali  pintam meu cotidiano.

Cotidiano que, hoje,  vem sendo pincelado por novas pessoas.  Pessoas talentosas, que com suas habilidades e diversidade,  fazem um arco-íris maravilhoso na minha  telinha.

arco

Desta forma,  registro uma  HOMENAGEM  A BLOGOSFERA, que com suas idéias, esperanças, alegrias e tristeza, compartilha, acolhe e emociona.  Enfim, acelera os  nossos corações e preenche de afeto a vida de muitas pessoas.

Para todos,  os meus aplausos.

palmas

Com carinho.

Em especial para você que  se encontra aqui e agora.

Norma

Todas as imagens são da internet.

Comments

  • Açuti
    Responder

    Oii Norma,

    lindo seu post!!!

    bjkss coloridas, tenha uma excelente semana.

  • Norma Emiliano
    Responder

    Oi Açuti

    Obrigada pela visita.
    Retribuo os votos de excelente semana.

  • Luma
    Responder

    Que riqueza, Norma! Certamente viver é isso! Sentir o calor do sol, crianças correndo e a natureza desabrochando! As imagens são todas lindas, mas essa do ‘coração na mão’ é espetacular!!

  • Norma Emiliano
    Responder

    Oi querida

    Suas palavras são bem-vindas, sempre tão esfuziantes!!!
    Volte sempre.

  • Tida Vieira
    Responder

    Oi, Norma.
    Agora consegui lhe achar.
    Lindo seu texto. Linda a música.
    Voltarei sempre.
    bjs

  • Norma Emiliano
    Responder

    Oi Tida
    Seja bem-vinda.
    Obrigada

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: