Blogagem coletiva

Cristo_Redentor_sos_Rio

Aderindo a proposta abaixo:

 

PROPOSTA SOLIDÁRIA AOS BLOGUEIROS: Vamos fazer uma blogagem coletiva solidária pelos desabrigados do RJ? Se cada um dos leitores que tiver um blog puder copiar e colar esta minha postagem e divulgar os endereços de arrecadação, muito mais pessoas ficarão sabendo das doações e poderão contribuir também! – Fabiana do Figos&Funghis

 

 DOAÇÕES DE ROUPAS E ALIMENTOS

 

Em Belo Horizonte/ MG – Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 e na Rede Super – Avenida Olegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.

Em Niterói/RJ – Igreja Evangelica Cristã Aliança: Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca – Essa igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja: Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.

Igreja Metodista em Icaraí: Rua Mariz e Barros, n.º 163, Niterói/RJ – CEP: 2612-1143.

Em São Paulo/SP – No Estádio do Morumbi, foi montada uma tenda no estacionamento para receber as doações, no estacionamento do Portão 1. A tenda funcionará das sete da manhã às oito da noite, até domingo (11/04), quando as carretas sairão do local levando o material a ser entregue ao governo do Rio. A expectativa é arrecadar até 400 toneladas.

Em todas as lojas dos hipermercados Walmart.

Nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e também na Rodoviária de Campinas/SP.
Em Niterói há mais alguns postos de coleta:
Clube Canto do Rio – Rua Visconde do Rio Branco, 701
Escola Municipal Paulo Freire
Grupo Pão de Açúcar – todos os supermercados do grupo recebem doações: Sendas, ABC, CompreBem, Extra
Instituto Lassalista Colégio Abel – Rua Mário Alves, 2 e Av. Roberto Silveira, 29

Comments

  • Lúcia Soares
    Responder

    Oi, Norma. Muito bom se todos divulgassem e também que a ajuda chegue realmente a quem precise. Tenho meus receios quanto a essas campanhas, pois sabemos que há muita roubalheira, como aconteceu com as doações em Santa Catarina e em tantos outros lugares.
    De todo jeito, nossa obrigação é divulgar e que tudo seja feito para o bem dos desabrigados e desvalidos da sorte, que além de perder bens materiais, perderam amigos e parentes.
    Muito bom conhecer seu blog.
    Uma boa semana!

  • Norma Emiliano
    Responder

    Oi Lúcia
    Obrigada pela visita. Façamos a nossa parte e que os resultados possam ser os melhores para a população.

Sua visita e comentários são muito significativos. Volte sempre.

Get Adobe Flash player
%d blogueiros gostam disto: