9º BookCrossing Blogueiro

9BookCrossing_Blogueiro3

Participo deste projeto,  que tem como proposta a expansão da leitura, desde  a primeira edição em 2011. Atualmente, tem sido proposto, coordenado e  divulgado pela amiga Luma.

Participe também acessando 9º BookCrossing Blogueiro.

Desta vez o livro escolhido para libertar foi Memorial de Maria Moura de Rachel de Queiroz. É uma história de amor/desamor, repleta de orgulho, raiva, indignação. “Vasto painel, mural panorâmico, retrato sem retoque de relações sociais, culturais, morais, afetivas entre personagens sábia e comovidamente  delineados.”

454124_106

Uma carta anexada a primeira página explica o objetivo do livro estar no lugar e encontrado e solicita que o mantenha liberto para que outras pessoas possam ler.

Deixei na praça próxima a minha residência e não aguardei para ver quem o pegou.

Saiba mais da proposta  aqui .

Comments

  • chica
    Responder

    Na certa agradará e que bom que participaste! bjs, lindo domingo! chica

  • luma rosa
    Responder

    Oi, Norma!
    Na verdade o evento existe desde Novembro de 2010 e eu tinha uma parceria na organização com a Isadora Nardi. Ela não tinha mais tempo para blogar e desde a segunda edição estou sozinha organizando.
    É um evento que demanda bastante tempo, mas daí eu venho no seu blogue às 03:34 da matina para fazer render o dia… Não é algo que dure para sempre e vale o esforço!
    Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!
    Beijus,

Grata por sua visita sempre bem-vinda.

%d blogueiros gostam disto: